Topo

Avaí anuncia a contratação do atacante Lucas Silva

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/08/2022 21h11

Na noite desta terça (16), o Departamento de Futebol do Avaí anunciou a contratação do atacante Lucas Silva, ex-Flamengo. O atleta, de 24 anos, assina em definitivo até o final de 2023.

Para saber tudo do Avaí siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Cria do Ninho do Urubu, Lucas Silva atuou pelo profissional do clube carioca entre os anos de 2018 e 2020. Já em 2021, na Europa, o atacante esteve presente em 49 partidas defendendo as cores do Paços de Ferreira, de Portugal, anotando quatro gols e distribuindo duas assistências.

+ Zagueiro Arthur Chaves se despede do Avaí

Lucas Silva foi um pedido de Eduardo Barroca para reforçar seu ataque ao lado de Paolo Guerrero. A situação do Leão da Ilha não é nada tranquila – com 23 pontos, o clube catarinense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

+ Zagueiros Raphael Rodrigues e Wellington Nascimento são anunciados pelo Avaí

Já são 9 reforços anunciados pelo Avaí nesta janela de transferências. Além de Lucas Silva, chegaram ao Leão da Ilha: Igor Bohn (goleiro), Raphael Rodrigues e Wellington Nascimento (zagueiros), Thales Oleques (lateral-direito), Natanael (lateral-esquerdo), Mateus Sarará (volante), Nathan e Paolo Guerrero (atacantes).