Topo

Pela quarta vez na temporada, Fluminense sofre três gols em um jogo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 12h19

O Fluminense fez uma partida para esquecer diante do Internacional, no último domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é uma equipe de sofrer poucos gols e com uma defesa consolidada, mas não foi o que se viu no Beira-Rio. Com o placar de 3 a 0, a equipe comandada por Diniz viu pela quarta vez isso acontecer na temporada de 2022.

A primeira vez que aconteceu ainda sob o comando de Abel Braga. A partida foi contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana. Jogando na Colômbia, a equipe tricolor perdeu por 3 a 0. Depois disso, foi diante do Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro, em que o time estava sendo comandado por Marcão de forma interina. O Tricolor sofreu revés por 3 a 2 após iniciar a partida a frente do placar.

+ Fluminense não se encontra em campo e faz pior partida sob comando de Diniz

Também pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense sofreu três gols do Atlético-MG, no Maracanã, porém a equipe conseguiu reagir e venceu a partida por 5 a 3. Foi considerada uma das melhores partidas da temporada por conta da qualidade. Apesar dos três gols sofridos, o clube saiu com o triunfo. Depois dessa, foi diante do Internacional no último domingo.

Mesmo não tendo uma defesa com alto investimento, o Fluminense conseguiu manter bom rendimento, além claro, do goleiro Fábio, que tem bastante experiência. Ao todo, são 42 gols sofridos em 52 partidas na temporada, o que corresponde a 0,81 gols sofridos por jogo.

Sem tempo para lamentar, o Fluminense agora volta diante do Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A partida começa, às 20h, no Maracanã. O Tricolor carioca pode até empatar que se classifica para as semifinais da competição.