Topo

Nahuel Ferraresi é apresentado no São Paulo: 'Um passo adiante'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 15h38

O zagueiro Nahuel Ferraresi foi apresentado no São Paulo na tarde desta segunda-feira (15), no CT da Barra Funda. O venezuelano de 23 anos assinou contrato até o final de junho de 2023 – com possibilidade de renovação até o final do próximo ano e concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor.

– Quando o São Paulo me contatou eu não podia acreditar, sei o que ele representa para o mundo. Fui vendo como estava a equipe, as competições que estavam jogando, conforme foram avançando as negociações, fui vendo mais coisas e graças a Deus deu certo. Queria agradecer ao presidente e ao clube pelo carinho desde que eu cheguei e a oportunidade que estão dando de eu jogar nesse grande clube. Estou muito feliz e darei tudo para ajudar meus companheiros – disse o zagueiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ferraresi também comentou sobre as suas condições físicas para estrear. Ele vem treinando com o grupo e pode ser relacionado para o duelo contra o Santos, no próximo domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro.

– Como todos sabem, faz muito tempo que eu não estava em competições, eu treinava sozinho há um mês e depois treinei no Uruguai. Conforme vai passando os dias vou me sentindo melhor e logo devo estar à disposição para ajudar da melhor maneira possível.

Por fim, Ferraresi afirmou onde pode jogar na equipe de Rogério Ceni. Atualmente, o São Paulo vem utilizando uma linha de três zagueiros.

-Posso jogar em linha de quatro ou cinco, como disse o técnico. Posso jogar pela direita e esquerda, eu me sinto mais cômodo dos lados, tenho saída com bola, mas me sinto confortável em qualquer lugar – finalizou.