Topo

Marlon Vera diz não 'esquentar a cabeça' com futuro no UFC após nocautear ex-campeão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 14h14

Marlon Vera conseguiu uma vitória para nunca mais esquecer no último sábado (13) em San Diego, ao obter um nocaute impressionante no ex-campeão peso-galo Dominick Cruz e ir à sua quarta vitória consecutiva.

Triunfo este que coloca o equatoriano ainda mais em evidência na divisão e como possível futuro nome a ser o desafiante ao título da divisão. Mas ‘Chito’ disse que não é hora de ficar se preocupando muito sobre seu futuro na organização.

LEIA TAMBÉM

+ Nina Nunes anuncia aposentadoria e planos para o futuro pós-UFC

+ UFC San Diego: Marlon Vera consegue nocaute impressionante em Dominick Cruz

– Tenho que manter minha mente boa e não dar bola para coisas que estão fora do nosso controle. Sei que o UFC gosta de mim, então por que esquentar a cabeça se já sei que as coisas irão acontecer do jeito que imagino? – afirmou Vera na coletiva pós-luta.

O título da categoria dos galos será decidido no UFC 280, entre Aljamain Sterling e T.J. Dillashaw. Mas há também outras lutas de peso da divisão marcadas para o futuro próximo, como as de José Aldo contra Merab Dvalishivili e a entre Petr Yan e Sean O’Malle. Por conta de tal configuração, talvez o equatoriano não consiga tão cedo a chance de se tornar o próximo a lutar pelo título da divisão.

– Quando eu tinha 14 anos e estava no Equador, eu falava para todo mundo que queria lutar no UFC. Queria ser campeão mundial, me mudar para os EUA e treinar numa academia de verdade. Olhando para trás, tudo parecia ser uma fantasia, mas ninguém acreditava que eu estava falando sério. Aquele era o meu sonho. Agora que eu estou o vivendo, estou muito feliz com isso – afirmou Marlon Vera.