Topo

Jean Cléber quer Avaí focado em recuperação no Brasileirão e projeta duelo contra o Inter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 17h03

A fase do Avaí, no Campeonato Brasileiro, não é fácil. Sem vencer há cinco jogos, o Leão da Ilha acabou entrando na zona de rebaixamento da competição em virtude do saldo de gols, que é inferior ao do Cuiabá. Para tentar se recuperar, agora o time do volante Jean Cléber tem um clássico regional, na Ressacada, na outra segunda-feira (22).

Reserva no último embate do Avaí, contra o Goiás, o volante Jean Cléber sabe que a situação na tabela exige uma resposta imediata. Na visão do jogador, que tem passagens pelo Marítimo, de Portugal, e CSA, o elenco do Leão da Ilha está trabalhando intensamente e tem força para se recuperar no Brasileirão.

– Estamos trabalhando para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição. O grupo está muito focado nisso e ciente da responsabilidade que terá – disse Jean Cléber, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para iniciar essa recuperação, todavia, o Avaí precisará bater o Internacional, na Ressacada, na próxima segunda-feira (22). Diante de um confronto contra uma equipe no G6, Jean Cléber pediu um Leão da Ilha preparado, mas também ressaltou a motivação do elenco para fazer um jogo diante de “uma grande equipe”.

– Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados. O grupo está muito motivado para fazer uma partida de alto nível para buscar o triunfo durante os noventa minutos – finalizou o volante Jean Cléber.