Topo

Endrick fecha acordo com marca de fantasy game

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 20h40

Endrick, jogador do Palmeiras, agora é o novo embaixador de uma sportech (modelo de startup focada em desenvolver melhorias para esportes). A marca, líder no seguimento de fantasy game diário da América Latina, patrocinará o atleta até 2025. No contrato está previsto a presença do atacante em eventos da empresa, campanhas de publicidade e em ações customizadas. É a segunda instituição que investe em sua carreira profissional em 6 meses. O contrato de ambos os patrocínios foi mediado por uma agência de marketing esportivo.

Em suas redes sociais, o jogador fez uma publicação com tom de suspense, mas logo revelou a novidade com um vídeo. Trajado com o uniforme da nova empresa patrocinadora, o menino  prometeu muitas conquistas dentro e fora de campo, como narrou na peça publicitária publicada hoje (15).

O jogador, apesar de jovem, soma alguns destaques. No início deste ano, Endrick recebeu o prêmio de Melhor Jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior que disputou e venceu pelo Palmeiras. Em abril, jogou pela Seleção Brasileira Sub 17 no Torneio de Montaigu, na França. O atleta foi o artilheiro, marcando cinco gols, e a história narrada anteriormente repetiu: levou o campeonato e foi eleito o Melhor Jogador.

O atacante do clube alviverde atrai a atenção brasileira, mas também a internacional. A "FourFourTwo", revista inglesa de futebol prestigiada em todo o mundo, apontou o jovem como uma das 50 principais promessas do futebol mundial e Endrick apareceu no top 10 da lista. 

Em julho deste ano, o jovem de 16 anos assinou seu primeiro contrato com o Verdão, após atuar pela base do time. O acordo entre o jogador e o clube é de 3 anos, previsto até 2025 e, por enquanto, Endrick espera uma oportunidade para brilhar com a o time principal comandado pelo técnico Abel Ferreira.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook