Topo

Cruzeiro registra mais duas contratações no BID nesta segunda-feira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 20h44

O Cruzeiro registrou no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (15) mais dois jogadores que chegaram como reforços nesta janela de meio de ano. Trata-se de Lincoln e Juan Christian, ambos reforços para o ataque cruzeirense.

Os jogadores, com o registro no BID, já se encontram à disposição do técnico Paulo Pezzolano para a partida diante do Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos os jogadores, que tem 21 anos, chegam por empréstimo até o final do ano com a opção de compra do Cruzeiro.

Juan Cristian teve publicado o seu nome no BID Foto: Reprodução

Enquanto Lincoln vem cedido pelo clube japonês Vissel Kobe, Juan Christian chega por empréstimo do Azuriz-PR. Juan, inclusive, está treinando na Toca da Raposa há mais de um mês. O jogador chegou à Toca para se recuperar de uma lesão no púbis, passou a treinar com o elenco cruzeirense, e agradou a comissão técnica de Paulo Pezzolano.

Veja Também: Cruzeiro chega a 100° jogo na Série B e supera 99% de chance de acesso; título também se aproxima

O Cruzeiro já inicia preparação para o duelo diante do Grêmio, no próximo domingo. Lincoln e Juan já podem ser relacionados e vestir a camisa celeste pela primeira vez. Dentre todos os contratados do Cruzeiro, apenas Cipriano ainda não entrou em campo pelo time mineiro. O lateral esquerdo foi relacionado pela primeira vez na última partida diante da Chapecoense, em Brasília, no último sábado (13).

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.