Topo

Benedetto e Zambrano trocam socos em intervalo de jogo, diz jornal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 17h49

A discussão entre o zagueiro Carlos Zambrano e Benedetto terminou em agressões durante o intervalo da partida disputada entre Boca Juniors e Racing, no último domingo (14), pelo Campeonato Argentino. Benedetto chamou atenção de um grupo de jogadores que estavam reunidos no meio de campo. As criticas sobre o desempenho da equipe teriam sido o estopim para o desentendimento, atingiam o zagueiro Zambrano.

Executivo de futebol do Internacional confirma que negócio por Benedetto está 'praticamente descartado'

"Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota" – disse Benedetto a Zambrano, segundo o jornal espanhol "Olé". 

Os dois atletas trocaram socos, que deixaram marcas visíveis no rosto e pescoço de ambos, no vestiário, e precisaram ser separados pela polícia presente no estádio, além da tentativa de outros companheiros de equipe. As informações são da imprensa local. 

Torcida do Boca Juniors mobiliza campanha por Cavani nas redes sociais

Hugo Ibarra, atual técnico do Boca Juniors, afirmou que houve um problema no vestiário, mas não divulgou detalhes do acontecido. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

"Houve uma discussão, mas nada mais do que isso. Não tenho ideia do que aconteceu, mas vou conversar", disse Ibarra.

Questionado sobre as lesões no rosto do zagueiro, o treinador afirmou que “poderia ter acontecido no jogo”.

Não faço ideia, 90 minutos foram jogados, algo poderia ter acontecido no jogo… eu sei que houve uma discussão e nada mais”.

O Boca Juniors ocupa o 11° lugar na classificação do Campeonato Argentino, com 19 pontos. A equipe volta a entrar em campo contra o Rosario, na La Bombonera, na próxima quarta-feira (17), pela segunda fase do torneio.