Topo

Fellipe Bastos se revolta com arbitragem em jogo contra o Avaí e questiona: "são dois pesos e duas medidas?"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

14/08/2022 08h26

Fellipe Bastos, volante do Goiás Esporte Clube, lamentou o empate em casa com o Avaí por 1 a 1, na Serrinha, neste sábado (13), mas não poupou a arbitragem. Para o atleta, o Goiás vem sendo prejudicado em todos os jogos e os critérios adotados nas decisões diferem quando são para outros times; Confira algumas aspas de Fellipe no pós jogo:

O volante comparou as entrevistas de pós jogo dos jogadores, que acabam tendo que justificar a derrota, com a falta de uma coletiva com a arbitragem.

"A gente vem aqui, explica derrota, empate e eles vão pra casa deles e não explicam nada. E aí CBF? Daqui a pouco se eu falo muito, eu vou suspenso. Daqui a pouco estou falando com outro árbitro e o cara vai me expulsar, me dar um amarelo e me minar dentro do jogo. Enquanto isso, a gente vai perdendo ponto. A gente não quer ajuda, só não atrapalhar”, disse Fellipe

Fellipe Bastos não ocultou que a equipe não jogou bem o suficiente, mas reforçou que a arbitragem precisa ser citada.

“Eu não achei mão do Pedro Raul, beleza, ele achou e anulou o gol, tudo bem. Mas e o pênalti? O mesmo que ele deu para o Avaí não deu pra nós. É simples. Acho que a gente tinha que ter feito um jogo melhor, obviamente, não estou dando desculpa, mas a gente precisa voltar a falar da arbitragem", disse o atleta

O atleta questionou se, no Brasil, são dois pesos e duas medidas para a arbitragem.

"Todo jogo prejudicando a gente. Hoje teve um pênalti no Vinícius que nem ver ele foi. O gol do Pedro Raul, teve um lance na Libertadores que o cara deu uma assistência com a mão, não mudou a decisão de campo. O Pedro Raul tocou na mão? Toda vez é a mesma coisa contra a gente. Parece que tem os times marcados pra brigar lá embaixo, no meio da tabela e lá em cima. Com todo respeito ao Avaí, que veio aqui e fez seu jogo, não estou falando que o empate foi por isso, mas teve um pênalti no Vinícius, o mesmo do Maguinho, ou seja, são dois pesos e duas medidas?", questionou Fellipe Bastos.

O Goiás agora aguarda o próximo sábado (20), para enfrentar o Atlético Mineiro.