Topo

São Paulo vira chave e busca retomar vitórias pelo Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 08h30

O São Paulo se classificou para a semifinal da Copa Sul-americana na última quarta-feira, mas agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do Red Bull Bragantino, o time tenta retomar as vitórias, já que vem de seis partidas sem vencer na competição - quatro empates e duas derrotas. A última foi diante do Flamengo, por 2 a 0, no Morumbi.

A equipe conta com a força do torcedor em sua casa para poder atingir esse objetivo e poder enfim, engrenar na tabela. O São Paulo é o 11º colocado na tabela do Brasileirão - a sua 'pior' colocação até então em 21 rodadas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em casa, o retrospecto do São Paulo é até que bom: em 10 partidas, são quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 17 gols marcados (média de 1,7 por jogo) e 13 gols sofridos (média de 1,3 gol sofrido por partida).

Para a partida, existe a expectativa de contar com o reforço de Nahuel Bustos, recém-contratado. O jogador ainda não estreou com a camisa Tricolor, vem treinando com o grupo e deve estar à disposição do treinador Rogério Ceni.

A equipe volta às atenções ao Brasileirão para poder subir na tabela e seguir com o objetivo que é estar entre os seis colocados da competição.