Topo

Resumo da Série D: Paraná é eliminado; São Bernado, Pouso Alegre-MG, Caxias do Sul e América-RN se classificam

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 21h34

A Série D segue a todo vapor e hoje foi o primeiro dia das partidas de volta das oitavas de final da competição. Foram quatro jogos e nele, o tradicional Paraná foi eliminado. São Bernado que vem fazendo boa campanha se classificou para as quartas, enquanto Pouso Alegre, Caxias do Sul e América-RN foram os outros time a passarem de fase na competição. No domingo se encerra os jogos de volta.

Caxias do sul x Real Noroeste

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias


A equipe do Caxias do Sul se classificou para as quartas de final da Série D, na tarde deste sabádo, no Estádio Francisco Stédile, RS, depois de vencer nos pênaltis o Real Noroeste. O jogo de ida terminou 1 a 1 e na volta 0 a 0. Nos pênaltis, a equipe do Sul levou a melhor. O Caxias vai conhecer o adversário das quartas de final apenas na noite deste domingo, quando se encerram os demais jogos de volta das oitavas.

São Bernado FC x AID Bahia de Feira

Foto: Gabriel Goto/São Bernardo FC 


A equipe do São Bernado se classificou para as quartas na tarde deste Sábado, no Estádio primeiro de Maio. A equipe paulista, que é uma das favoristas para conseguir o acesso, foi para a proxima fase depois de fazer 2 a 1 no agregado. O jogo de ida foi 1 a 0 para a equipe paulista e na volta os times ficaram no 1 a 1. . O São Bernado vai conhecer o adversário das quartas de final apenas na noite deste domingo, quando se encerram os demais jogos de volta das oitavas.

Pouso Alegre MG x Paraná

Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing


O Pouso Alegre MG eliminou o tradicional Paraná na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi. A equipe mineira venceu por 1 a 0 e se classficou para a próxima fase, já que o jogo de ida terminou em 1 a 1. Com isso o Paraná ficará sem calendário atér o final do ano já que caiu para a segundona do campeonato paranaense. Há quatro anos o Paraná estava na Série A.

Moto Clube x América-RN

Foto: Assessoria América-RN


A última partida do dia terminou em classificicação do América-RN em cima do Moto Clube. Na partida de volta o América venceu de novo por 1 a 0 somando 3 a 1 no agregado. O jogo foi realizado no Estádio Governador João Castelo e o América vai conhecer o adversário das quartas de final apenas na noite deste domingo, quando se encerram os demais jogos de volta das oitavas.