Topo

Marlon Gomes comemora primeiro gol como profissional do Vasco e exalta dupla com Andrey Santos: 'Sempre deu certo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 14h10

A vitória do Vasco sobre o Tombense por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, pela 24ª rodada da Série B foi muito especial para dois jogadores. Andrey Santos, duas vezes, e Marlon Gomes marcaram os gols do Cruz-Maltino. Para Gomes, foi o primeiro tento como profissional – e logo um golaço em bela jogada individual. Depois do jogo, os garotos exaltaram a dupla que formam desde as categorias de base do Gigante da Colina.

+ Com show de garotos da base, Vasco vence o Tombense e se consolida no G4

– Fico muito feliz pelo primeiro tempo que eu fiz, enquanto eu tive em campo. Infelizmente senti umas dorzinha nas posterior. Se Deus quiser não vai ser nada demais. Só ressaltar essa dupla que vem desde a base. Somos crias da Colina e sempre deu certo – afirmou Marlon Gomes, na saída de campo, ao “Premiere”.

+ Confira o lance a lance de Vasco x Tombense!

+ Atuações ENM: Crias de São Januário decidem vitória do Vasco sobre o Tombense; veja as notas

Andrey Santos também falou sobre o seu momento no Vasco. Titular absoluto do time, ele, agora, tem cinco gols pelo time. E também exaltou a parceria com Marlon Gomes.

– A gente precisava dessa vitória. Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. Muito feliz pelos dois gols e pelo meu companheiro também, fez o primeiro como profissional. A gente vem juntos desde a base, pegamos seleção juntos. Agora é desfrutar desse momento no profissional – afirmou Andrey, antes de completar:

– Se deus quiser a gente em breve está na Seleção principal.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória deste sábado, o Vasco chegou aos 42 pontos, se manteve na 4ª colocação, mas, agora, abriu oito pontos de vantagem sobre o Londrina, atual 5º colocado. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino visita o CSA, no Estádio Rei Pelé.