Topo

Erik ten Hag poderá fazer mudanças no time titular do Manchester United

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 12h00

A derrota na estreia da Premier League, diante do Brighton, ainda não foi bem digerida pelo técnico Erik ten Hag. Depois de um bom desempenho durante a pré-temporada, o treinador entende que a equipe ainda pode render muito mais do que mostrou em seu primeiro jogo oficial. Até por conta disso, ten Hag não descarta mudanças no jogo deste sábado (13), quando o Manchester United vai enfrentar o Brentford, atuando fora de casa.

A base da equipe já está formada, mas alguns jogadores poderão entrar no decorrer da temporada. Esse é o caso de Cristiano Ronaldo, que ainda não definiu completamente o seu futuro, mas permanece vinculado ao clube. Questionado se utilizaria o craque português desde o início, Erik ten Hag preferiu o mistério, mas admitiu que Ronaldo está em melhores condições agora.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Ele teve uma boa semana de treinamento e também jogou um pouco na nossa estreia contra o Brighton. Agora eu posso dizer que ele está mais pronto. O time titular eu vou definir e veremos. Claro que já tomei a minha decisão, mas não vou falar sobre isso ? disse Erik ten Hag.

Apesar de ter conseguido alguns reforços que solicitou à diretoria, o treinador holandês ainda não está completamente satisfeito com o elenco que tem em mãos no momento. Erik ten Hag destacou que gosta de trabalhar com pelo menos duas opções para cada posição, o que cria mais competitividade entre os atletas.

? Nós precisamos de dois jogadores em cada posição. Claro, eles também precisam mostrar suas capacidades para mim e assim vou dando chance na equipe. Os jogadores estão chegando ao nível de condicionamento que queremos com muito trabalho. Isso é o mais importante ? destacou Erik ten Hag.

O jogo diante do Brentford será neste sábado (13), às 13h30 (de Brasília), fora de casa. A partida será também importante para o dinamarquês Christian Eriksen, um dos reforços para a temporada. No segundo semestre da época passada, o jogador atuou durante seis meses pelo Brentford e agora vai reencontrar seu ex-clube.