Topo

Atuações: Biel e Geromel comprometem em derrota do Grêmio para o CRB

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/08/2022 23h40

Caiu a invencibilidade de 17 jogos no Grêmio na Série B. O Tricolor Gaúcho foi até Alagoas enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (13), e acabou sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols do goleiro Diogo Silva, de pênalti.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O primeiro pênalti foi cometido logo no início de jogo, aos 5 minutos, pelo atacante tricolor Biel, que tomou um drible e deixou a perna para derrubar o jogador do CRB. Ainda na primeira etapa, Guilherme Romão, do CRB, cometeu falta dura em Rodrigo Ferreira e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Grêmio acabou tomando o segundo gol. Geromel perdeu a bola no meio campo, gerou contra-ataque para o Galo, e ainda desviou a bola com a mão dentro da grande área. Pênalti que o goleiro Diogo Silva também converteu.

LEIA MAIS | Atuações: Biel e Diego Souza desequilibram em goleada do Grêmio sobre o Operário

NOTAS

Brenno: 5

Rodrigo Ferreira: 5,5

Diogo Barbosa: 5

Geromel: 4

Bruno Alves: 6

Villasanti: 6

Lucas Leiva: (sem nota)

Campaz: 6

Biel: 4

Guilherme: 4,5

Diego Souza: 6

Entraram:

Bitello: 6

Janderson: 5,5

Elkerson: 5,5

Gabriel Silva: 4,5

Thaciano: 5

Na próxima rodada o Grêmio recebe o líder Cruzeiro, na Arena. O Tricolor caiu para a terceira posição na tabela da Série B, com 43 pontos.