Topo

Villasanti comemora um ano como atleta do Grêmio: 'Uma grande honra'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

12/08/2022 19h05

Nesta sexta-feira (12), o volante Mathias Villasanti comemora exatamente um ano com a camisa do Grêmio. Foi exatamente neste que ele foi anunciado como reforço do clube. A estreia de Villasanti ocorreu na partida contra o Cuiabá no Campeonato Brasileiro do ano passado. E o atleta fala sobre a alegria de estar no Tricolor:

‘Foi uma grande honra aceitar o convite do Grêmio para jogar aqui. Feliz em vestir a camisa desse grande clube e quero sempre dar o meu melhor para ajudar meus companheiros e a equipe na busca pelos objetivos. Agradeço também a minha família, direção, comissão técnica e os torcedores por sempre me apoiarem. Sigo trabalhando diariamente para dar o meu melhor em busca de ajudar o tricolor’, afirma o volante.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

E, nesta ano, na Série B do Brasileirão, Villasanti tem se destacado nos desarmes e passes: é o melhor passador da equipe com média de 37,8 passes por jogo e precisão de 82%. Também é o o jogador gremista que mais desarma no torneio com 3,7 desarmes por jogo.

Com a camisa gremista, disputou 48 jogos, tem três gols marcados e duas assistências. Na atual temporada, foram 30 partidas disputadas, com dois gols e duas assistências feitas.