Topo

Cruzeiro terá reforços para partida diante da Chapecoense; confira os relacionados

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

12/08/2022 18h16

O Cruzeiro divulgou, na manhã desta sexta-feira (12), a lista de relacionados para a partida diante da Chapecoense, neste sábado às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. Algumas peças importantes voltam ao time depois de algumas rodadas fora. É o caso de Willian Oliveira, que sofreu luxação no ombro, e Rafa Silva, que sofreu uma lesão no pé esquerdo.

Além dos dois jogadores, outros dois reforços, que chegaram na janela de transferências do meio do ano, foram relacionados para a partida deste sábado. Trata-se do lateral esquerdo Marquinhos Cipriano, e do lateral direito Wesley Gasolina, ambos vindo do futebol europeu para reforçar o Cruzeiro.

Veja Também: Cruzeiro lança camisa 3 para temporada de 2022 em alusão à Seleção

Dentre os reforços, existe quem possa iniciar entre os titulares da equipe comandada por Paulo Pezzolano. Willian Oliveira pode voltar a fazer dupla com Neto Moura, e Wesley Gasolina pode entrar como o ala direito do time cruzeirense.

O duelo entre a equipe celeste e a Chapecoense acontece no Mané Garrincha, em virtude de um evento agendado no Mineirão. Com isso, o Cruzeiro mandou o jogo para Brasília. Já foram comercializados mais de 20 mil ingressos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.