Topo

"Temos a oportunidade de abrir uma vantagem boa", diz Tadeu sobre confronto direto contra o Avaí

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/08/2022 08h28

Após a derrota para o Palmeiras, o Goiás vai enfrentar o Avaí pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino é 13º colocado, enquanto o Avaí aparece na 16ª posição.

As equipes fazem o chamado confronto direto na briga para se afastar do Z4. Podendo abrir uma boa vantagem em relação aos rivais, a vitória para o Goiás é fundamental. Em coletiva, o goleiro Tadeu alertou sobre a importância da partida e de a equipe se reabilitar após derrota para o Palmeiras.

“É um jogo fundamental para nós, em casa e contra um adversário direto. Se tivermos um revés, eles nos passam na tabela. Temos a oportunidade de abrir uma vantagem boa. Tanto do Avaí como do pessoal lá de baixo. Penso que o segundo turno é uma contagem regressiva para o final do campeonato, para chegarmos aos objetivos, então penso que passa muito por esse jogo nosso primeiro objetivo, que são os 45 pontos. Vamos encarar como final de Copa do Mundo. Vamos lutar muito, sabendo que esses três pontos farão diferença na tabela”, disse.

Recentemente o Goiás vem sofrendo com muito gols. Nos últimos cinco jogos, foram nove gols sofridos. Na avaliação de Tadeu, parar de ser tão vazado e retomar a solidez defensiva é um dos primeiros passos para o clube se manter longe da zona de rebaixamento.

“É difícil quando sofremos muitos gols assim. Contra Fluminense e São Paulo, foram dois grandes jogos. Um acabamos perdendo (Fluminense, em casa), mas no outro foi um belo empate (São Paulo). Nesse jogo (Palmeiras), acabamos nem fazendo gols. Enfrentamos adversários de altíssimo nível que souberam aproveitar as oportunidades que tiveram. Acabamos não defendendo da maneira que nos defendemos em outras partidas. São ocasiões que acontecem em alguns jogos por detalhes”, finalizou.

Goiás e Avaí se enfrentam no próximo sábado (13), ás 16h30, no estádio da Serrinha.