Topo

Paulo Bracks é apresentado aos jogadores do Vasco no CT Moacyr Barbosa: 'O acesso é obsessão'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/08/2022 13h40

Em meio a transição para a administração da 777 Partners, o diretor esportivo da SAF do Vasco Paulo Bracks teve, nesta quinta-feira, o primeiro contato com os jogadores do clube. Antes do treino, o dirigente e Luiz Mello, CEO da Sociedade Anônima do Futebol cruz-maltina, se reuniram com os atletas no CT Moacyr Barbosa e o Bracks falou sobre a sua chegada ao Gigante da Colina.

+Reunião da diretoria do Vasco prioriza transição da SAF e estanca ruídos sobre nomeação de CEO Luiz Mello

– Minha missão é agregar, complementar o trabalho que está sendo feito. Deixar que vocês se concentrem exclusivamente no campo de treino e de jogo. Jogador tem que se preocupar com o trabalho dele, que é jogar. Quero deixar vocês com a cabeça 100% nessa obsessão. E aí tem que ser obsessão. O acesso é obsessão. É respirar acesso. Dormir acesso. No treino, na academia, no refeitório, no jogo. No 1 a 0 pró, no 1 a 0 contra. Pensar na camisa que vocês honram hoje. No tamanho do Vasco – afirmou Paulo Bracks em conversa com os jogadores, antes de completar:

– Estou muito feliz de estar aqui no Vasco. Tive oportunidade de ir pra outro clube também muito grande aqui no Brasil, mas quis vir pra cá. Pela grandeza, pelo lugar que está hoje e pelo lugar que vai estar a partir de novembro, com o trabalho de vocês. Quem jogo são vocês. Quem vai conseguir o acesso é o grupo de atletas. A gente dá o suporte.

As nomeações de Paulo Bracks e Luiz Mello foram os primeiros atos da 777 Partners após a aprovação da venda da SAF para o grupo americano, no último domingo. A efetivação de Mello, que era CEO do Vasco, chegou a causar certo desconforto entre vice-presidentes e a diretoria administrativa do clube, mas a 777 bancou o profissional no cargo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após a aprovação da venda, se iniciaram os trâmites burocráticos para a constituição da SAF e transferência os ativos do clube para a empresa. A expectativa é de que todo o processo seja finalizado até a próxima semana para a 777, enfim, controlar, de fato, o futebol do Gigante da Colina.