Topo

Eduardo Biazus, zagueiro do Grêmio Prudente, projeta duelo com o Itararé: 'Focado no objetivo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/08/2022 08h00

Na última rodada, o Grêmio Prudente venceu XV de Jaú por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista Sub-23, no Estádio Paulo Constantino. Os gols do Carcará foram marcados por Victor Hugo e Rafael Potiguar. Com o resultado, a equipe paulista terminou na liderança do Grupo 8, com 14 pontos conquistados.

Além disso, o time paulista garantiu uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em seis jogos disputados, foram quatro vitórias e dois empates. Na competição, a equipe marcou 12 gols, sofreu quatro e possui oito gols de saldo. Aliás, o Carcará possui 77,8% de aproveitamento na competição nacional.

A grande campanha na fase classificatória é resultado de um excelente trabalho do técnico Marcos Campagnollo, da diretoria e do grupo de jogadores. Recém-chegado ao Grêmio Prudente, o zagueiro Eduardo Biazus ganhou espaço na competição e pode contribuir para a belíssima campanha do Carcará.

O zagueiro falou sobre o sua chegado ao clube e o processo de adaptação.

– Quando eu cheguei, logo na minha estreia, tive a oportunidade de sair jogando e pude corresponder com aquilo que o professor queria. Vim ganhando a confiança do elenco e tive um início muito bom. Então espero continuar com as boas atuações e, se Deus quiser, subir esse clube - disse o jogador.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Por outro lado, Eduardo Biazus destacou que a principal característica do time no Paulista da Segunda divisão é a superação.

– Desde o início da segunda fase estávamos cientes que seria uma classificação difícil, porém com a confiança que o grupo estava e com a qualidade que temos, tínhamos totais condições de classificar. Quando ganhamos o primeiro jogo, fora de casa, do XV de Jaú, deu uma tranquilidade para o restante da fase e hoje estamos pensando no mata-mata - afirmou Biazus.

Por fim, o jogador projetou o duelo das quartas de final diante do Itararé.

– O nosso elenco está preparado, a classificação aconteceu e agora estamos pensando nas quartas de final. Vejo o nosso grupo muito focado no objetivo (acesso), pois todos querem a mesma coisa. Um corre pelo outro e isso fará a diferença. Agora é uma outra competição, que não possui espaço para erros - encerrou o jogador.

No próximo domingo, 14, o Grêmio Prudente recebe o Itararé, pelo jogo de ida das quartas de final, às 15h (horário de Brasília), no estádio Virgínio Holtz.