Topo

CS:GO: MIBR anuncia chegada de HEN1 para a temporada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/08/2022 17h28

Henrique ‘HEN1’ Teles é o mais novo jogador de CS:GO do MIBR. Na última quarta-feira (10), a organização anunciou através de suas redes sociais a contratação do AWPer de 27 anos que vinha defendendo a equipe sueca, GODSENT.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Divulgação / Twitter – MIBR

‘HEN1’ estava sem equipe desde que o contrato com a GODSENT acabou, no início de julho, mesma época que a base do elenco trocou a organização sueca pela 00Nation. Nessa transição, além do AWPer, Bruno ‘b4rtiN’ Câmara e João ‘felps’ Vasconcellos também viraram agentes livres. Entretanto, ‘felps’ foi anunciado recentemente no pela Fluxo.

Antes de vestir as cores da MIBR, o jogador defendia a camisa da GODSENT desde março de 2022. O sniper também já teve passagens por times como Immortals, 00Nation, Luminosity. Além dessas equipe, o jogador já defendeu também a FURIA, onde viveu seu melhor momento na carreira.

Divulgação / Twitter – MIBR

A estreia de ‘HEN1’ está marcada para o dia 15 de agosto, quando começa a primeira disputa para o RMR do IEM Major Rio 2022. Com a chegada do jogador, veja como ficou a nova escalação do MIBR:

  • Raphael ‘exit Lacerda
  • Matheus ‘Tuurtle’ Anhaia
  • Jhonatan ‘JOTA Willian
  • Breno ‘brnz4n’ Poletto
  • Henrique ‘HEN1’ Teles

Curiosamente, ‘HEN1’ não é o primeiro integrante da família a defender o MIBR. Seu irmão, Lucas ‘LUCAS1’ Teles, já passou pela organização em duas oportunidades, em 2019 e em 2020. Eles, inclusive, chegaram a se enfrentar quando o Henrique ainda fazia parte da FURIA.

Divulgação / Twitter – HEN1