Topo

Cruzeiro: Waguininho tem lesão detectada na panturrilha e desfalca time celeste

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/08/2022 17h28

O Cruzeiro informou, na manhã desta quinta-feira (11), que foi constatada uma lesão muscular na panturrilha direita do atacante Waguininho. O clube celeste não informou o tempo exato para o retorno do atleta, mas Waguininho já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube.

Veja Também: Edu retorna à Belo Horizonte em silêncio após confusão em Londrina

Waguininho não vem sendo relacionado nos últimos jogos pela comissão técnica do Cruzeiro. O atacante tem seis partidas disputadas, e justamente para não completar as sete que impossibilitariam sua saída, o atleta tem ficado de fora pelo time mineiro. A janela de transferências segue aberta até a próxima segunda-feira (15), e clubes como Sport e Guarani se mostraram interessados no atacante.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Diante desta lesão, uma possível negociação pode se tornar mais complicada para o Waguininho e Cruzeiro. O atleta está fora dos planos de Paulo Pezzolano, e, nos últimos dias, o staff do atleta propôs uma rescisão de contrato. As negociações não avançaram e Waguininho segue com sua situação indefinida dentro do clube mineiro.

O atleta tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2023. Pelo clube celeste, são 20 partidas disputadas, e um gol marcado. O jogador de 31 anos foi a primeira contratação do ano de 2022 e a primeira contratação da gestão de Ronaldo.