Topo

Após eliminação na Sul-Americana, Vina discute com torcedor; Veja o vídeo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

11/08/2022 13h28

O Ceará voltou a sofrer uma eliminação traumática na temporada. O Alvinegro caiu nos pênalts, em casa, para o São Paulo, nas quartas de finais da Copa Sul-Americana. Apesar da grande campanha na Sula, elenco e torcida sentiram o baque, pela forma que ocorreu. São quatro eliminações em 2022, todas elas difíceis de engolir. A última, assim como outras duas, foram nas penalidades.

O clima após o triunfo do São Paulo, na noite de ontem (10), pesou. Vina, que bateu o quinto pênalti do Alvinegro e mandou pelos ares, foi cobrado na saída para o vestiário. Por alguns torcedores que estavam próximos e acabou batendo boca e precisando ser contido pelos seguranças do clube. Nas redes sociais, circulam vídeos do momento. Entre xingamentos e outras coisas, um dos torcedores grita: ”Aprende a bater o pênalti!” Veja o vídeo:

Video: Reprodução/Twitter

Principal nome do time desde que pisou em Porangabussu, o atleta vem sendo símbolo da frustração Alvinegra, sempre puxando a responsabilidade pra si, mas não conseguindo decidir nos momentos mais agudos. Contra o Fortaleza, na Copa do Brasil, o camisa 29 teve a última bola do jogo e por muito pouco, não levou a decisão para as penalidades.