Topo

Partida entre Cruzeiro e Náutico será disputada no Independência; entenda a mudança

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/08/2022 17h04

O Cruzeiro informou nesta quarta-feira (10), por meio de suas redes sociais, que a partida diante do Náutico, prevista para ocorrer no dia 26 de agosto, às 21h30, não será mais realizada no Mineirão. Assim, o duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será disputado na Arena Independência.

A mudança se deu em razão da montagem de palco e equipamentos de um festival de música que irá ocorrer nas esplanadas do complexo.

Veja também: Cruzeiro mantém sequência invicta no returno da Série B; confira

Segundo a assessoria do clube, o Cruzeiro tentou viabilizar a manutenção do estádio, com a mudança da partida, junto a emissora detentora dos direitos de transmissão, para o dia anterior. Mas, a medida não foi possível. Apesar da mudança de local, data e horários serão mantidos.

Ainda, de acordo com o comunicado da Raposa, o Mineirão irá arcar com as consequências previstas em contrato já assinado para a utilização do estádio pelo clube.

Confira o anúncio na íntegra:

O Cruzeiro é líder isolado da Série B, com 52 pontos somados até o momento. Enquanto isso, o Náutico é o lanterna da competição, com apenas 18 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.