Topo

Em entrevista, Valdívia afirma principal objetivo do time 'Temos que somar pontos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/08/2022 18h21

O Cuiabá já vem de três jogos sem marcar, e o meia Valdívia ressaltou a importância de vencer e conseguir somar os três pontos no próximo confronto contra o Juventude que será no sábado (13), na Arena Pantanal, às 20:30h (de Brasília), pela 22° rodada do Brasileirão.

'É um jogo importante, que nós temos que vencer dentro de casa, temos que estar bastante focados, vai ser um jogo muito difícil. Precisamos desses três pontos para dar confiança para a equipe e que vão ser bons para a sequência do campeonato' – acredita Valdívia.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o Juventude pelo Brasileirão

O meia entende as dificuldades do time, e ressalta que a qualidade individual vai pesar para conseguir 'dar a vida' pelos jogos e conquistar as vitórias.

'Todo jogo é difícil, a gente tenta fazer as jogadas, mas é ter mais tranquilidade quando estiver com a bola na frente, nossa equipe está suportando bem, está marcando bem, é melhorar ali na frente para poder fazer os gols, que é o que dá os três pontos, que é o que mais importa. Então é se impor mais, cada um melhorar individualmente, todo mundo sabe da qualidade que tem, então quando começar o jogo, é 'dar a vida ali' para fazer os gols e ganhar os jogos'. – completa o meia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sobre o jogo depois do Juventude, Valdívia afirmou ser preciso pensar em cada jogo individualmente, e que o objetivo principal é o mesmo em ambos, somar pontos. 

– Temos que pensar a cada jogo, o jogo de sábado é importante, temos que vencer, e logo em seguida tem o Atlético-GO, que temos que vencer também. Todo jogo é entrar para dar a vida, entrar para vencer. É o que a gente pensa. Faz três jogos que não pontuamos, então temos que somar pontos, porque no final vai fazer a diferença – concluiu.