Topo

Bernardo Silva não descarta saída do Manchester City: 'Sabem o que quero'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/08/2022 11h16

Caminhando para a sua sexta temporada pelo Manchester City, o português Bernardo Silva falou sobre o seu futuro durante entrevista à ESPN. Alvo do Barcelona no atual mercado de transferências do futebol europeu, o jogador de 28 anos garantiu estar feliz no Manchester City, embora não tenha descartado a possibilidade de deixar o clube. De acordo com Bernardo, todas as conversas até o momento foram esclarecedoras.

? Sempre disse que estou feliz aqui, mas não tenho ideia do que vai acontecer. Vamos ver, honestamente. Minha relação com o clube é muito honesta. Fui aberto com eles e eles sabem o que eu quero.  Se eu ficar, estou muito feliz e sempre respeitarei este clube e darei o meu melhor. Se não, é futebol e vamos ver o que acontece ? disse Bernardo Silva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O jogador português, que tem contrato com o Manchester City até 2025, também destacou como a diretoria trata atletas que estão com a intenção de sair. De acordo com Bernardo, os jogadores têm total liberdade para definirem os seus futuros e nenhum atleta permanece no Manchester City se não estiver satisfeito.

? É um grande clube e eles não querem jogadores que não estão felizes no clube.  Eles sempre nos dizem que, se você não estiver feliz, você pode sair. Claro que eles estão no negócio e querem o direito a quantia de dinheiro por nos deixar ir, mas pessoalmente é uma relação com o clube que é muito respeitosa. Eles sempre foram honestos comigo e eu sempre fui honesto com eles ? finalizou Bernardo.

Desde o começo da atual janela de transferências, o Barcelona tem se mostrado interessado no jogador português. No entanto, até o momento o clube catalão ainda não avançou com uma proposta oficial. Nos últimos dias, a imprensa europeia destacou que Bernardo Silva já estaria irritado com a demora do Barcelona.