Topo

Após captar Alexsander, Pedro Marcos fala de expectativa por transferência para Europa

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/08/2022 14h34

Ao captar Alexsander, volante do Fluminense, em 2020, Pedro Marcos começou um outro trabalho, de expandir a carreira da promessa de Xerém. O jogador, que tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, está sendo sondado pelo Grupo City e a expectativa pelo começo na Europa é muito alta.

– Vejo o Alexsander perfomando muito bem na Europa em breve, sabemos da sua capacidade técnica e mental, essa parte de negociação com clubes fica mais para o Rodolfo e Luís, eu fico na captação, mas fico feliz do Alexsander estar sendo procurado por gigantes europeus – afirmou Pedro Marcos ao Esporte News Mundo, antes de completar:

Alexsander pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

– Ronaldo e Romário começaram na Holanda e depois foram maduros pro centro europeu, o Antony deve ser o próximo, a Holanda tem um histórico de grandes de transferências para os gigantes europeus e foi lá que os maiores começaram na Europa, sabemos que o Grupo City tem um clube na Bélgica que também é um bom campeonato e fornece jogadores para os maiores da Europa e também a Holanda seria uma boa opção, seria interessante vê-lo atuando por lá.

Atualmente, são geridos pelo Grupo City os seguintes clubes: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohoma F Marinos (Japão), Montevideo City (Uruguai), Girona FC (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City FC (Índia), Lommel SK (Bélgica), Troyes (França), Palermo FC (Itália) e Bolívar (Bolívia).

Alexsander, hoje em dia, está em transição do Sub-20 para o profissional do Fluminense. Ele chegou a ser relacionado para dois jogos do Brasileirão.

Alexsander ao lado de Pedro Marcos (Foto: Arquivo pessoal)