Topo

Zé Welison demonstra confiança para sair do Z4 e projeta Clássico-Rei: "O grupo está focado e muito confiante"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 18h48

O Fortaleza tem uma semana para se preparar até o clássico contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe segue em busca de fugir da zona de rebaixamento. A partida será no Castelão, no domingo, às 16h. A saída nunca esteve tão próxima, já que o primeiro time fora do Z-4, Avaí, está apenas um ponto na frente do tricolor. Zé Welison comentou o próximo desafio.

+ | Após vitória sobre o Inter, Fortaleza quebra dois tabus neste Campeonato Brasileiro

+ | Fortaleza: Vojvoda comemora vitória ante o Inter e projeta sequência

O volante ressaltou a confiança da equipe nessa virada de chave.

“O grupo está focado e muito confiante em deixar o Z-4 da Série A. Acreditamos muito nesta recuperação que estamos tendo na temporada. Agora é manter a concentração para sairmos dessa situação e para evoluirmos na competição”, destacou o atleta.

A equipe não tem mais nenhum jogador no departamento médico e pode contar com sua força total. Contra o Inter, Zé Welison e Hércules voltaram. Já contra o Ceará, o Fortaleza pode contar com o retorno de seu capitão, Tinga.

“Fizemos uma grande partida diante do Internacional e superamos as dificuldades que tivemos durante os 90 minutos. Fomos muito intensos do início ao fim e isso fez a diferença e mostrou que o grupo tem forças para continuar crescendo na tabela de classificação da competição. Essa é a meta”, disse Zé Welison.

O atleta também valorizou a atenção que a equipe manteve ante o Inter e tem a expectativa de mantê-la no clássico.

“Vamos ter um tempo bom de trabalho até a partida contra o Ceará. Um clássico é sempre uma partida diferente. Vamos procurar entrar com a mesma atenção que entramos nos últimos jogos para que a equipe possa fazer uma grande partida. Estamos muito motivados para isso e cientes das dificuldades que enfrentaremos”, finalizou o volante.