Topo

Rony projeta confronto decisivo do Palmeiras na Libertadores: 'Estamos todos muito focados'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 17h14

O Palmeiras deve ter o retorno do atacante Rony para o duelo contra o Atlético-MG, na volta das quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque. Em entrevista aos canais oficiais do Verdão, o camisa 10 falou sobre a expectativa para o confronto.

– A Libertadores é uma competição muito difícil, todos os clubes querem vencer. Acredito que vamos enfrentar no jogo da volta um cenário bem complicado, pois o Galo vem de uma derrota e vem dar a vida aqui. A gente sabe da importância do jogo para nós e estamos todos muito focados para fazer uma grande partida. Contamos com a força dos nossos torcedores, que possam nos apoiar em todos os minutos porque, com certeza, vamos buscar o resultado e a classificação – disse Rony.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Maior artilheiro do Palmeiras em Libertadores, com 18 gols, Rony também analisou a sua volta ao time. Ele entrou no intervalo do confronto com o Goiás, no último domingo (7), pelo Brasileirão, após desfalcar a equipe nos seis duelos anteriores.

-Fiquei muito feliz pela minha volta e feliz também pelo resultado do final de semana. Nós sabíamos que não seria um jogo fácil, mas a nossa equipe está de parabéns, pois soube suportar bem e colocar também o nosso ritmo de jogo. O tempo que fiquei parado foi difícil, assistir aos jogos pela televisão é muito ruim. Sofri bastante, principalmente na eliminação para o São Paulo, mas ao mesmo tempo isso me deu muitas forças para trabalhar e voltar logo. Eu sempre tive em mente o foco de fazer os trabalhos de forma correta para voltar mais rápido e bem. Então, estava morrendo de saudade e voltar diante do nosso torcedor foi uma felicidade imensa. Espero agora dar continuidade já amanhã, que será um jogo muito difícil. Acredito que estamos todos muito concentrados e focados para fazermos uma grande partida – finalizou o jogador.

Ao lado de Rafael Navarro, Pedro, do Flamengo, e Janson, do Vélez Sarsfield-ARG, Rony é o maior goleador da Libertadores 2022 com sete gols.