Topo

Pedro Marcos explica trabalho com Alexsander, volante do Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 22h20

Após passagem pela Europa, Pedro Marcos foi convidado por seu antigo empresário para trabalhar como captador da empresa Ftboll Careers. Em 2020, quando o sub-17 do Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro da sua categoria, o ex-jogador estava já atuava fora das quatro linhas e observou o volante Alexsander.

Ao observar a qualidade da promessa de Xerém, Pedro Marcos procurou a família de Alexsander e abriu negociações para a Ftboll Careers gerenciar sua carreira. Em entrevista ao Esporte News Mundo, Pedro Marcos explicou o trabalho com o volante do Fluminense.

Pedro Marcos com Alexsander e amigos (Foto: Arquivo pessoal)

– Eu vi que ele era muito versátil, canhoto e habilidoso com um poder altíssimo de marcação e muita intensidade, sabe jogar de 5 e de 8 e com muita qualidade. O que mais me chamou atenção foi ele manter muita regularidade, quebrando linhas com passes verticais e dribles – afirmou Pedro Marcos, antes de completar:

– Ele é um jogador concentrado, sabe o que quer e o que busca, eu me sinto honrado por fazer parte do início da sua carreira profissional.

Atualmente, Alexsander está em transição do Sub-20 para o profissional do Fluminense. Ele chegou a ser relacionado para dois jogos do Brasileirão. De acordo com seus representantes, o volante já tem sondagens de times europeus – um sendo o Manchester City, da Inglaterra.

Foto: Arquivo pessoal