Topo

Ceará x São Paulo: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 21h49

Vale vaga! Ceará e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h15 na Arena Castelão. E aqui no Esporte News Mundo, você fica sabendo de tudo sobre o duelo.

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Para o jogo desta quarta, Marquinhos Santos não contará com 5 atletas, todos entregues ao departamento médico. Diego Rigonato tem uma lesão no adutor direito. Bruno Pacheco está fazendo tratamento fitoterápico. Jhon Vásquez, além de estar se recuperando de uma torção, não pode mais atuar na competição internacional, por ter sido inscrito pelo Deportivo Cali/COL. Rodrigo Lindoso por sua vez, faz artroscopia para reparo de um menisco, e Cleber tem um desconforto na coxa. Além deles, Nino Paraíba está suspenso.

Pelo lado são-paulino, Rogério Ceni também tem uma lista considerável de desfalques. Arboleda e Caio se recuperam de cirurgias, enquanto Rafinha está com um estiramento na coxa. Nahuel Bustos não pode atuar em decorrência do fim das inscrições para as quartas de final da Sul-Americana, porém caso o Tricolor se classifique, Bustos poderá ser inscrito. André Anderson por sua vez tem dores musculares, Jandrei está com lesão na lombar, Luan enfrenta uma lesão na coxa.

FICHA TÉCNICA

Ceará x São Paulo

Copa Sul-Americana | Quartas de final (volta)

Data e horário: 10/08, às 19h15

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Juan Belatti e Gabriel Chade (ARG)

Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo (COL)

Onde assistir: CONMEBOL TV e tempo real do Esporte News Mundo

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luis; Richard e Richardson; Mendoza, Vina e Lima; Zé Roberto.

Técnico: Marquinhos Santos

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Galoppo e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni

PALPITE DOS SETORISTAS

Felipe Regino, setorista do Ceará:

Apesar da derrota no primeiro jogo, o Ceará chega para essa partida com fôlego para reagir. A defesa de João Ricardo no pênalti cobrado pelo Calleri serviu para recolocar o time na disputa. O São Paulo vem para a capital cearense com a vantagem mínima no placar, mas terá que suportar o Ceará por mais noventa minutos e com o apoio de mais de 40 mil torcedores alvinegros.

Palpite: Ceará 2 x 0 São Paulo

Diego Arruda, setorista do Ceará:

No Castelão, ocorrerá uma final antecipada da Sul-Americana. Os dois times de melhor campanha e que mais convenceram na competição, se enfrentam ainda nas quartas de finais. O Tricolor tem a vantagem, mas perdeu a chance e definir o confronto na ida. Cabe ao Vovô, se deixar levar pela força de sua torcida, fazer um grande jogo e reverter o resultado.

Palpite: Ceará 1 x 0 (Ceará avança nos pênaltis)

Caio Bibiano, setorista do São Paulo:

São Paulo visita o Ceará com a vantagem mínima a seu favor. No mais, todas as circunstâncias jogam contra o Tricolor. Casa cheia, mais de 40 mil torcedores na Arena Castelão e os desfalques fazem da partida promessa de jogo emocionante. Apesar disso, acredito que o São Paulo classifique com um empate em Fortaleza.

Palpite: Ceará 0 x 0 São Paulo

Marcella Lima, setorista do São Paulo:

A equipe do São Paulo vem de uma derrota para o Flamengo, mas tem a vantagem. Por outro lado, acredito que a time da casa possa conseguir reverter o placar.

Palpite: São Paulo 0 x 2 Ceará

Gabriel Santos, setorista do São Paulo:

Acredito que será um confronto equilibrado, com o Ceará pressionando. Ao meu ver, é um jogo que pode ir para os pênaltis, com vitória do Ceará por 2 a 1 e a classificação do São Paulo nas penalidades.

Palpite: Ceará 2×1 São Paulo (São Paulo avança nos penais)