Topo

Alef Manga fica revoltado, leva cartão amarelo e desfalca Coritiba contra Atlético

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/08/2022 16h25

O Coritiba terá um desfalque para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O atacante Alef Manga recebeu cartão amarelo no jogo contra o Santos na última segunda-feira (08) e cumpre suspensão automática para o confronto contra o Atlético Mineiro no próximo domingo (14). A bola rola ás 11h no Estádio Couto Pereira.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Foi o terceiro cartão amarelo de Manga. Esse último, levou quando estava no banco de reservas, logo após o Coritiba sofrer o gol da vitória do Peixe nos minutos finais o jogador se envolveu em uma confusão após Ângelo comemorar em direção a torcida do Coxa. Assim que o juiz foi em direção ao banco de reservas para amarelar o atacante do Coritiba, o jogador se revoltou e se levantou em direção ao árbitro, falou:“Ele provocou a torcida! Ele foi alí ” e apontou para arquibancada social, que fica atrás do banco de reservas.

Manga foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo, dando lugar a José Hugo, além dele, o Coritiba tem pendurados; os zagueiros Guillermo e Luciano Castán; o volante Val e o atacante Adrian Martínez.

Coritiba tem segundo pior aproveitamento do Campeonato nos últimos cinco jogos; Confira

O Coritiba segue lutando no Campeonato Brasileiro, atualmente na 15° colocação, o time se vê cada vez mais próximo do Z-4 e agora tem apenas um ponto de vantagem sobre o Fortaleza, time que abre zona.

Manga chegou ao Coritiba no início da temporada e tem contrato de empréstimo com opção de compra até dezembro de 2022. Nesta Série A, tem 20 jogos disputados e tem três gols e duas assistências. Em sua última temporada, jogando a Série B pelo Goiás, tem 34 jogos, 10 gols e quatro passes para gol.