Topo

Zagueiro Xandão quer elenco da Chapecoense focado em recuperação na Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/08/2022 09h37

Com o complemento da rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense voltou a ficar em uma situação delicada. Na 16ª colocação, o Verdão do Oeste está na entrada da zona de rebaixamento, mas segue fora graças a vantagem de quatro pontos de vantagem sobre o CSA, de Alagoas. Mesmo assim, o time do zagueiro Xandão sabe que precisa reagir na competição.

Por conta disso, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa, o zagueiro Xandão pediu um ritmo mais forte do elenco da Chapecoense para os próximos jogos. De acordo com o defensor, o grupo está mobilizado para iniciar uma sequência positiva no Brasileirão Série B.

– Nossa ideia é iniciar uma boa sequência na Série B para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição. O grupo está muito motivado para evoluir e para fazer um grande segundo semestre, de vitórias e boas atuações – disse o zagueiro Xandão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da mobilização do elenco, Xandão acredita que a Chapecoense tem totais condições de iniciar essa sequência positiva na Série B. Na visão dele, o trabalho da equipe, como um todo, aumenta as chances de que, com muita luta, o Verdão do Oeste se afaste do risco de queda.

– Estamos trabalhando muito para que a equipe possa se afastar do Z4. O grupo sabe da importância disso neste momento. Vamos lutar muito para que isso seja possível – finalizou Xandão, que deve ser titular no próximo duelo da Chapecoense, diante do Novorizontino, na quarta-feira (10), na Arena Condá.