Topo

Hulk desabafa após derrota do Atlético-MG: 'Hora de ter vergonha na cara'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/08/2022 12h41

O Atlético-MG foi novamente derrotado dentro de casa, desta vez por 3 a 2 para o Athletico pelo Campeonato Brasileiro. Após o revés no Mineirão, o capitão e principal estrela do elenco alvinegro, Hulk, foi aos microfones e desabafou sobre o momento ruim do Galo na temporada.

Em suas palavras, o Atlético precisa, em alguns momentos, o time deve ser mais experiente, para saber aproveitar as vantagens no placar e sair com o resultado positivo.

– Tem que ser mais experiente, mais inteligente quando está ganhando o jogo. Segurar o resultado, coisa que a gente fazia muito bem no ano passado. Mas neste ano estamos com muita dificuldade para finalizar, temos que caprichar mais. Temos que ser mais maduros, temos que aprender. Se você não aprender com seus erros, é difícil. Temos de botar os pés no chão, botar a cabeça no lugar, ter mais humildade e aprender com nossos erros.

Além disso, Hulk frisou que o time precisa ter "vergonha na cara" para não ficar lamentando toda hora a perda de pontos, principalmente dentro de casa. O atacante do Atlético ainda destacou que é necessário "fazer o feijão com arroz" para deixar as coisas mais simples.

– Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora. Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.