Topo

Gonzalo Mastriani tem negociações avançadas com América-MG, segundo imprensa equatoriana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/08/2022 17h29

Com o objetivo de reforçar o elenco para a sequência da temporada, o América-MG está em negociação com o atacante uruguaio Gonzalo Mastriani, do Barcelona de Guayaquil. O Coelho teve algumas baixas no setor ofensivo, como Wellington Paulista que teve lesões e Aloísio que também está fazendo tratamento no Departamento Médico do clube alviverde.

Veja também: América-MG bate o Juventude e alcança terceira vitória seguida no Brasileirão

Nesse sentido, segundo apuração do jornalista Cesar Luis Merlo, do portal Ecuagol, o América e o Barcelona já fizeram um acordo e começaram a trocar os papéis para realizar a transferência. A matéria da imprensa equatoriana ainda dá conta de que o Coelho irá adquirir 60% dos direitos econômicos, enquanto o Barcelona fica com os outros 40% em caso de uma venda futura.

Veja também: Mancini elogia quarteto ofensivo do América-MG, destaca domínio da equipe, mas pede: 'Pés no chão'

Por fim, as informações que vem desse portal dizem que o jogador chega ao América para assinar um contrato até dezembro de 2025, ou seja, as próximas três temporadas. Nesse cenário em que as negociações estão adiantadas, Mastriani nem sequer atuou no jogo do Barcelona no fim de semana, uma vitória por 4 a 1 diante do Mushuc Runa.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.