Topo

David Neres vai desfalcar o Benfica em jogo da Liga dos Campeões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/08/2022 16h03

A delegação do Benfica já está na Dinamarca, aonde encarar o Midtjylland, na próxima terça-feira (09), pelo jogo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões. A grande ausência da equipe portuguesa para o jogo será o atacante David Neres, principal reforço para a temporada. O Benfica confirmou que o atacante brasileiro está realizando um tratamento, mas não deu maiores detalhes do problema. Sem David Neres, o técnico Roger Schmidt relacionou João Mário para o compromisso.

De acordo com as informações da imprensa portuguesa, David Neres ficou fora do último e decisivo treinamento visando a partida da Liga dos Campeões. Por conta deste motivo, a comissão técnica optou por manter o atleta em Lisboa realizando o tratamento. Ainda não exisfe uma certeza de que o atacante brasileiro poderá voltar no próximo dia 13 de agosto, em confronto diante do Casa Pia, pelo Campeonato Português.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

David Neres foi um dos grandes destaques do Benfica no primeiro jogo diante do Midtjylland, pela Liga dos Campeões. Em compromisso realizado no Estádio da Luz, o atacante brasileiro deu dois passes decisivos para gols marcados por Gonçalo Ramos. A boa atuação de David Neres foi decisiva na construção do placar de 4 a 1 que deixa o Benfica em boas condições pela classificação.

Sem o brasileiro, o técnico Roger Schmidt relacionou João Mário. O jogador português era dúvida para o compromisso após ter sofrido uma lesão no jogo de abertura do Campeonato Português, diante do Arouca. Recuperado, João Mário foi relacionado e poderá atuar contra o Midtjylland.

Podendo perder por até dois gols de diferença para alcançar a classificação, o Benfica encara o Midtjylland na próxima terça-feira (09), às 14h45 (de Brasília). O clube português busca uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões e a entrada definitiva na fase decisiva da competição é tratada como prioridade neste começo de temporada.