Topo

Com o pior ataque da competição, Cuiabá coleciona mais uma derrota

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

08/08/2022 07h30

Jogar bem e não marcar gols, já está se tornando rotina nos jogos do Dourado, isso porque o time possui uma defesa consistente, mas a falta de determinação para fazer os gols e pontuar ainda é a questão que pesa na equipe e que dificulta muito para que o resultado seja favorável.

Percebendo essa falha, o Cuiabá fechou duas contratações no meio da semana, justamente em homens que jogam na última linha para tentar marcar gols. Deyverson foi apresentado como novo reforço do time e  juntamente com Pirani, que já atua pelo Cuiabá,estarão na linha ofensiva para conseguir mudar essa rotina.

LEIA TAMBÉM:

+Atuações ENM: Kelvin Osorio falha e André Luiz é o mais acionado em derrota do Cuiabá; veja as notas

Em 21 jogos, o Dourado somou apenas 14 gols, tendo o pior ataque da competição, pior inclusive do que outros times como Juventude e Atlético-GO que estão mais abaixo na tabela.

Os números não são favoráveis para o Dourado que com a derrota no último domingo (7) para o Fluminense por 1 a 0 pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, soma 4 jogos sem vitória, sendo a última dela no dia 10 de julho contra o Botafogo pelo placar de 2 a 0. 

Após esse jogo, sofrendo baixas no ataque, e perdendo jogadores para o mercado, o Cuiabá não conseguiu mais se encontrar em campo, e marcar gols que sejam suficiente para o empate da partida. 

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem pontuar a 3 jogos, o Cuiabá permanece com 20 pontos, na zona de rebaixamento e espera o Juventude em casa no próximo sábado (13) pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro para tentar pontuar e se afastar do Z-4 do Brasileirão.