Topo

Série C: técnico do Confiança critica gramado do estádio do Brasil de Pelotas; clube sergipano é derrotado

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/08/2022 16h19

Em partida que ocorreu na manhã deste domingo (7) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança perdeu fora de casa pelo Brasil de Pelotas. O treinador da equipe sergipana, Vinícius Eutrópio, criticou em suas redes sociais as condições do gramado do estádio Bento de Freitas.

LEIA MAIS:

O comandante técnico fez um pequeno vídeo ressaltando o estado do campo de jogo e escreveu: “condições horríveis para prática do futebol”, assim como também mostrou uma das grandes áreas com muita terra e falta de grama.

Além de gravar o vídeo, Vinícius publicou uma foto na qual é possível ver uma parte do campo com lama. Veja as imagens a seguir divulgadas no Instagram do treinador.

Em maio, o estádio Bento de Freitas passou por um processo de requalificação do gramado para se adequar ao inverno, que durará até setembro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

O duelo terminou 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, com gol de pênalti cobrado por Thiago Santos. Com isso, o Xavante saiu da lanterna e ainda está vivo na luta pela permanência na terceira divisão nacional. Já o clube sergipano está na fora do Z-4, entretanto, vai para a última rodada da competição ainda com risco de rebaixamento.