Topo

Atlético-GO vence o Bragantino depois de seis derrotas seguidas no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/08/2022 21h12

O Atlético-GO venceu o Bragantino por 2 a 1 neste sábado (6), no Estádio Antônio Accioly, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Marlon Freitas, Churín e Luan Candido.

O Dragão voltou a vencer depois de seis derrotas seguidas no Brasileirão. Com o resultado os goianos subiram para a décima oitava posição com vinte pontos, apenas dois atrás do Avaí, primeiro fora do Z4. Já o Massa Bruta se manteve na oitava posição com trinta pontos.

DETALHES DO JOGO

O primeiro tempo da partida foi agitado. As duas equipes tiveram oportunidades de abrir o placar e buscaram o jogo. O Bragantino teve leve vantagem, especialmente na segunda metade, em que conseguiu uma bola no travessão com Hurtado.

O segundo tempo foi bem mais emocionante que o primeiro. O Atlético-GO conseguiu marcar dois gols logo nos primeiros minutos com um belo chute de Marlon Freitas e boa cabeçada de Churín. Ao decorrer da etapa o Bragantino também teve oportunidades, mas só conseguiu marcar aos 40 minutos. O Dragão segurou o resultado e saiu do Antônio Accioly vitorioso.

DESTAQUE DA PARTIDA

Marlon Freitas foi o homem do Atlético-GO na partida de hoje. Marcou um belo gol e armou o meio campo rubro-negro durante todo o jogo. Mais uma boa apresentação do capitão da equipe.

AGENDA

O Atlético-GO volta a campo na terça-feira (9) para o segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional-URU, no Antônio Accioly. Já o Bragantino, enfrenta o São Paulo, no Morumbi, no domingo (14), pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.