Topo

Internacional

Wanderson cita jogo contra o Colo-Colo como exemplo e pede atenção ao Inter

Wanderson pede atenção para jogo contra o Melgar, no Peru - Pedro H. Tesch/AGIF
Wanderson pede atenção para jogo contra o Melgar, no Peru Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/08/2022 11h45

Amanhã (4), o Internacional tem mais um duelo importante na luta pela Copa Sul-Americana. Em Arequipa, no Peru, o Colorado enfrenta o Melgar, pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental. Buscando abrir vantagem, pensando no jogo de volta, o time gaúcho chega com a confiança em alta, após vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG.

Wanderson, que mais uma vez deve ser titular, acredita que será um duelo difícil. Na visão dele, o Colorado precisa pegar a derrota contra o Colo-Colo como aprendizado, pois nem sempre se consegue uma reversão após sair atrás no agregado.

"Contra o Colo-Colo já foi bem difícil. Nem sempre acontecem essas coisas de perder fora de casa e depois conseguir reverter dentro de casa. Isso foi um aprendizado. Temos que levar isso para o jogo contra o Melgar e tentarmos sacar um resultado bom lá. Para, depois, chegar em casa e só manter", disse o jogador aos veículos oficiais do clube.

Apesar de reconhecer as dificuldades de enfrentar o Melgar, Wanderson acredita que o Internacional chega com confiança para o duelo. Segundo ele, o grupo de jogadores sabe da própria qualidade e, aliado a intensidade apresentada diante do Atlético-MG, pode ter um "futuro brilhante" pela frente.

"A gente sabe da qualidade que tem dentro do elenco. Os jogos em que começamos firmes, como foi contra o Atlético-MG, se colocarmos com a qualidade e a intensidade vai ser muito difícil a gente sair derrotado, dentro ou fora de casa. A gente sabe o dever que temos e espero começar todos os jogos com essa intensidade, que assim tenho certeza que teremos um futuro brilhante", argumentou.

Um dos destaques do time, Wanderson reassumiu a titularidade após voltar de lesão. Entrando na vaga de Pedro Henrique, que também é muito querido pela torcida, o atacante marcou um dos gols na vitória sobre o Atlético-MG, o que, na visão, dele, é muito importante para dar "moral" a equipe.

"Fico muito feliz. Claro que a vitória da equipe é o mais importante, mas fico feliz em poder ajudar o Inter com gol. Isso também dá uma moral para o próximo jogo, não só para mim, como para o grupo. Espero continuar ajudando bastante e continuar ganhando mais jogos, que é o mais importante para, no final, conquistar algum título", finalizou.

Internacional