Topo

Destaque do Goiás, Pedro Raul recebe proposta do futebol francês

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/08/2022 09h04

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols, o atacante Pedro Raul é o destaque da equipe na competição. Desde que chegou ao Esmeraldino, o atacante já disputou 34 jogos, marcando 18 gols e realizando uma assistência.

Com esses números, o Auxerre, da França, mostrou interesse na contratação do atacante. A diretoria do clube francês chegou a alinhar um acordo com o Kashiwa Reysol, dono dos direitos do atleta que está emprestado até o final da temporada ao Verdão e estariam dispostos a pagar a quantia de 2,5 milhões de dólares, cerca de R$ 13 milhões na cotação atual, para poder contratar o jogador.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Pedro Raul recusou se transferir nesse momento. Ainda de acordo com Venê, times da Itália e Bélgica também demonstram interesse no jogador. Recentemente o Nagoya Grampus, do Japão, também mostrou interesse na contratação do atacante.

Caso jogador aceite alguma proposta para deixar o Goiás, o clube goiano terá direito a 10% da negociação pela chamada 'taxa de vitrine'.