Topo

Especulado na Roma, Natan possui bons números pelo Red Bull Bragantino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/07/2022 07h55

Nas últimas semanas, o nome do zagueiro Natan esteve ligado ao futebol europeu, mais precisamente à Roma. O clube teria interesse na contratação do jovem e consultou as condições para uma possível negociação entre os clubes. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em mercado de transferências.

Em 2021, o Massa Bruta anunciou a contratação do jogador junto ao Flamengo, por R$ 27 milhões. O atleta possui contrato com o Toro Loko até dezembro de 2026. Ou seja, Natan veio para compor elenco e aos poucos foi ganhando espaço com Maurício Barbieri. Naquele período, o jovem participou de 34 jogos, com uma assistência distribuída e esteve em campo por 2.377 minutos.

Após a saída de Fabrício Bruno, que se transferiu para o Flamengo, Natan assumiu a posição de titular ao lado de Léo Ortiz. Aos 21 anos, o zagueiro parece estar 100% adaptado ao estilo de jogo do Massa Bruta e é peça fundamental no esquema de Maurício Barbieri.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em 2022, Natan participou de 26 jogos, marcou três gols e distribuiu uma assistência. No total, o jovem esteve em campo por 2.274 minutos. O que mostra a rápida evolução e adaptação do zagueiro ao RB Bragantino.

Suas principais características são: o poder de marcação, posicionamento, jogo aéreo, vigor físico e a boa chegada ao ataque. Aliás, a dupla de zaga do clube do interior paulista está em alta no mercado nacional e internacional. Léo Ortiz também é alvo constante de especulação e consulta por parte dos times europeus.

Para a posição, o Massa Bruta conta ainda com Léo Realpe e Kevin Lomónaco. Todos possuem o mesmo perfil, são jovens promissores que podem evoluir ao longo dos anos, além de ajudar o clube a se firmar entre os grandes do Brasil.