Topo

Chapecoense x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/07/2022 18h44

Chapecoense e Grêmio se preparam para mais um duelo de tradição na Série B. Apesar da grandeza do confronto, as equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto a Chape luta desesperadamente para se afastar da zona da degola, o Tricolor busca manter a vice-liderança da segundona, conquistada na última rodada, após vitória apertada sobre a Ponte Preta.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A equipe catarinense não vence há dois jogos, e está apenas dois pontos acima do CSA, primeiro time que abre o Z-4. Uma derrota em casa na partida da próxima terça pode complicar de vez a situação do Verdão do Oeste. No lado gaúcho, a expectativa é pela quebra do jejum jogando fora de casa. A última (e única) vitória do Grêmio longe da Arena foi em Abril, contra o Operário.

LEIA MAIS | Nicolas chega a onze assistências e desponta como garçom do Grêmio

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE x GRÊMIO

Competição: Campeonato Brasileiro - Série B – 21ª rodada

Local: Arena Condá - Chapecó/SC

Data/Horário: 26 de Julho, às 18h30 (de Brasília)

ARBITRAGEM

Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por João Fabio Brischiliari (PR) e Márcia Bezerra Caetano (RO). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão: Premiere, SporTV e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE

Saulo; Maílton, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Matheus Bianqui, Lima (Ronei), Claudinho; Chrystian e Perotti. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques: Sem desfalques confirmados.

GRÊMIO

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello; Biel, Campaz, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Brenno, Edílson e Elkeson (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Jacques, setorista do Grêmio: Grêmio vem de uma vitória contra a Ponte Preta, mas no segundo tempo deu uma relaxada. Acredito que, se não perder o ritmo, vencerá ao natural. Palpite: Chape 1 x 2 Grêmio