Topo

Ex-Ypiranga-AP, Monte Alegre se prepara para retorno da Série B do Paraense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/07/2022 12h09

Aos 25 anos, Hrandryo Guimarães Araújo, mais conhecido como Monte Alegre, viveu um drama no ano passado no Ypiranga-AP. Machucou a perna esquerda e precisou ficar seis meses afastado dos gramados. Neste ano, ainda tirou um cisto na perna direita. Agora, recuperado, vem se preparando para retornar com a disputa da Série B do Campeonato Paraense.

Foto: Arquivo pessoal

Monte Alegre já voltou a fazer trabalhos físico, técnico e tático. O atacante busca retomar a sua melhor condição de trabalho para voltar a fazer em campo o que sabe de melhor: jogar futebol. Com faro de artilheiro desde as categorias de base, ele conversou com o Esporte News Mundo e comentou sobre o momento na carreira.

– Tive um longo período recente de muito esforço para me tratar e me recuperar o quanto antes dos problemas médicos que tive. A lesão foi bastante complicada, fez com que eu ficasse aproximadamente seis meses fora. Nas últimas semanas já voltei a treinar e estou visando muito para a segunda divisão do Paraense – comentou o atleta.

A segunda divisão do Campeonato Paraense tem previsão de início para o início de setembro. Na primeira fase, 24 clubes, divididos em quatro grupos de seis, jogam entre si em partida única, totalizando cinco rodadas. Apenas duas vagas para a elite do futebol local estarão em disputa.

Foto: Arquivo pessoal