Topo

Omar Richards diz sim para o Nottingham Forest, e clube inglês acerta contratação de mais um jogador da Bundesliga, diz emissora

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 11h39

Omar Richards diz sim para o Nottingham Forest e clube inglês acerta a contratação de mais um jogador da Bundesliga, diz emissora

Omar Richards é novo jogador do Nottingham Forest. De acordo a Sky Sports Alemã, o lateral inglês sinalizou positivamente para uma mudança para a equipe recém promovida a Premier League. Desde a última terça-feira (5) o Bayern München, clube de Richards, já havia aceitado a proposta do Forest, também segundo a emissora de TV alemã. Os valores de transferências giram entre 10 e 12 milhões de euros (entre 54,6 e 65,5 milhões de reais, aproximadamente). O lateral inglês de raízes jamaicanas é o terceiro jogador a deixar a Bundesliga e rumar para Nottinghamshire.

Richards desembarcou na Alemanha no último verão, depois do Bayern ter assinado com o lateral sem custos de transferências, pois seu contrato com o Reading havia se encerrado em 30 de junho de 2021. O Bayern tinha a necessidade de contar com um lateral-esquerdo, já que contava apenas com Alphonso Davies como opção no setor.

Richards desembarcou na Alemanha no último verão, depois do Bayern ter assinado com o lateral sem custos de transferências, pois, seu contrato com o Reading havia se encerrado em 30 de junho de 2021. O Bayern tinha a necessidade de contar com um lateral-esquerdo, já que contava apenas com Alphonso Davies como opção no setor.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Confira as principais contratações até agora da atual janela europeia

Antes de defender as cores do Bayern München, atuou pelo Reading, seu clube de formação e por lá recebeu muito mais rodagem. Participou de 106 jogos com a camisa dos Royals. Com virtudes ofensivas, Richards chegou a marcar três gols com o clube inglês.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O lateral inglês é o terceiro jogador que o Forest investe e que chega da Bundesliga. O Nottingham já tem acertos com o atacante Taiwo Awoniyi, que defendeu Union Berlin e Mainz na Alemanha, e o zagueiro Moussa Niakhaté, também vindo do Mainz.