Topo

Lucas Carvalho é apresentado no Ypiranga e faz promessa: 'darei o sangue pelo clube'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 13h00

O Ypiranga tem um novo reforço na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. Trata-se do lateral-direito Lucas Carvalho, de 26 anos, que estava no São Luiz, de Ijuí. Anunciado pelo Canarinho na última terça-feira (05), o jogador disse estar animado com o desafio de jogar na equipe de Erechim.

– Estou muito feliz em vestir as cores do Ypiranga. Aceitei este desafio porque sei a qualidade do grupo, e sei também que o clube irá brigar por coisas grandes dentro da Série C. O acesso à Série B é uns dos objetivos do clube e foi por isso que aceitei vestir esta camisa. Estou muito animado – disse Lucas Carvalho, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Sobre características e estilo de jogo, Lucas Carvalho diz que, além da lateral-direita, sua posição de origem, pode fazer a função de ala ou até mesmo de extremo. Mas, sobretudo, ele garante que o torcedor do Ypiranga pode esperar muita entrega e disposição da parte dele.

– Sobre funções, eu sou lateral-direito de origem, mas também atuo na extrema ou como ala-direito. Estou à disposição e, onde a comissão técnica optar, darei o meu melhor para ajudar a equipe do Ypiranga. Mais do que função, o torcedor pode esperar um Lucas competitivo, um profissional que vai dar o sangue para essa camisa – garantiu Lucas Carvalho.

Para saber tudo sobre o Ypiranga, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Ypiranga tem pela frente concorrentes direto pela classificação, a começar do jogo diante do Botafogo-SP, no próximo domingo (10). Mesmo chegando agora no clube, Lucas Carvalho afirma já ter percebido o espírito do grupo, que está focado na classificação para a segunda fase da Série C do Brasileirão.

– O grupo está bastante focado para enfrentar o Botafogo-SP, nosso primeiro desafio dos últimos seis na primeira fase. Sabemos que uma vitória contra eles nos coloca dentro do G-8, mas teremos outros jogos também que enfrentaremos como finais. Vamos, primeiro, buscar a vitória no domingo e trabalhar jogo a jogo em busca dos nossos objetivos – finalizou o lateral Lucas Carvalho, que vive a expectativa de estrear pelo Ypiranga neste domingo (10).