Topo

Destaque do Sub-20, Diego pede concentração do Avaí para decisão contra Criciúma

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 08h00

O Avaí saiu na frente na semifinal da Copa Santa Catarina Sub-20. O Leão da Ilha venceu o rival Criciúma, fora de casa,  por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal e abriu boa vantagem para a partida de volta. 

+ Avaí negocia com Natanael, lateral esquerdo ex- Internacional e Atlético-GO

Um dos pilares  do elenco Sub-20 do Avaí é o meio-campista Diego. O atleta esteve em campo em todos os jogos da equipe na Copa Santa Catarina Sub-20, somando mais de 800 minutos em campo. 

 – Nossa equipe vive um bom momento. O grupo é muito bom para trabalhar, o entrosamento é muito forte. Isso facilita muito o dia a dia, nos treinamentos e nos jogos.Todos nós temos o mesmo objetivo, que é brigar pelos títulos – comentou. 

E o Avaí está próximo de mais uma final. A equipe pode perder por até um gol de diferença para o Criciúma que mesmo assim garante a vaga na decisão.

-Nossa vantagem é boa, mas temos que entrar ligados, concentrados em garantir a classificação. Ainda não ganhamos nada, temos que manter o foco em fazer um grande jogo. Criciúma é um bom time,  não dá para vacilar. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e lutar para carimbar a vaga na final – analisou. 

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Avaí e Criciúma se enfrentam na próxima sexta-feira às 15h, valendo vaga na final da Copa SC Sub-20.