Topo

Contra o Olimpia, Atlético-GO busca virada histórica na Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 07h30

Atlético-GO e Olimpia, do Paraguai, se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana. Para chegar seguir na competição, o time rubro-negro terá que fazer uma partida histórica diante dos paraguaios e reverter à vantagem dos visitantes.

No primeiro duelo, o Dragão foi derrotado por 2 a 0, no Defensores Del Chaco, no Paraguai, Derlis Gonzáles e Alejandro Silva fizeram os gols dos donos da casa. Com isso, o Atlético-GO precisa vencer o Olimpia por dois gols de diferença, para levar a partida para os pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para avançar para a próxima fase.

Provável escalação

O Atlético-GO deve ir a campo com  Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon, Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas, Jorginho; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando.

LEIA TAMBÉM:

Histórico do confronto

No geral, as equipes só se enfrentaram em uma oportunidade, justamente, na vitória do Olimpia sobre os atleticanos por 2 a 0, no Paraguai, na primeira partida das oitavas de final da Sul-Americana.