Topo

Após vitória na estreia, Cuiabá recebe o Paysandu pelo Brasileirão de Aspirantes

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

07/07/2022 11h40

Cuiabá Sub-23

Após estrear com vitória, a equipe sub-23 do Cuiabá enfrenta o Paysandu nesta quinta-feira (7) pela segunda rodada do Brasileirão de Aspirantes. A partida está marcada para às 15h (de Cuiabá/16h de Brasília), no Dutrinha.

Leia também

O técnico William Araújo encerrou os treinamentos para a partida na tarde da última quarta-feira. O treinador espera um grande jogo do Dourado, já que uma vitória dá uma vantagem de seis pontos contra um adversário pela vaga na segunda fase.

O Cuiabá integra o grupo D da competição, ao lado de Fortaleza, CSA e Paysandu. Na primeira rodada, o Dourado foi até Maceió e venceu o CSA por 1 a 0. A equipe busca a segunda vitória para dar mais um passo pela classificação para a segunda fase.

A forma atual da competição consiste em quatro grupos com quatro equipes cada, os times se enfrentam em partidas ida e volta, os dois primeiros de cada grupo vão para a segunda fase. A segunda fase será eliminatória, começando nas quartas de final e indo até a final com partidas ida e volta. A grande decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes será em jogo único.

Após a partida contra o Paysandu, o Dourado viaja até Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no dia 14 de julho (quinta-feira).

Siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.