PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Goleiro Lucas Flores se despede do Inter e é anunciado pelo Rio Ave, de Portugal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 13h13

Nesta terça-feira (06), o Rio Ave, de Portugal, anunciou a contratação do goleiro Lucas Flores. Oriundo da base do Internacional, o arqueiro deixa o Beira-Rio rumo a primeira oportunidade na Europa. Aos 20 anos, o jogador chega para a equipe principal do time português, mas também deve ser escalado em jogos do sub-23 para pegar ritmo.

Um dos destaques da equipe sub-20 do Internacional, Lucas Flores, que foi campeão do Brasileiro, Supercopa e Gaúcho da categoria em 2021, viveu grande momento na Copa São Paulo, em janeiro deste ano. Com isso, passou a treinar com o elenco profissional e chegou a ser inscrito na Sul-Americana.

Diante disso, nas redes sociais, Lucas Flores se despediu do Inter, onde fez questão de demonstrar sua gratidão pelo clube gaúcho e todos que trabalhou durante o tempo em que defendeu a equipe. O jovem de 20 anos estava no Colorado desde 2016.

– Gratidão é a palavra que define após defender essa camisa por tanto tempo. Cheguei com um sonho, recebi todo apoio e suporte possível, oportunidades incríveis e pude ser campeão também. Isso tudo vestindo uma camisa pesada, de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Agradeço a todos da diretoria, comissão técnica, companheiros de elenco, funcionários do clube e torcida. Carrego comigo um carinho enorme e sempre estarei na torcida. – postou Lucas Flores.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após o período de treinos no profissional do Internacional, Lucas Flores, agora, espera ter rápida adaptação no Rio Ave. Além disso, o goleiro se disse animado e preparado para auxiliar o time português assim que a temporada começar.

– A expectativa para defender o Rio Ave é a melhor possível, tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada e a equipe pode contar comigo para isso. Chego para acrescentar e estou empolgado para ajudar dentro de campo. Estou muito feliz pela minha chegada ao clube e ao futebol europeu. Desde que desembarquei em Portugal, estou buscando me adaptar o mais rápido possível para conseguir ter o melhor rendimento quando a temporada começar – finalizou Lucas Flores, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Futebol