Topo

Flamengo e Tolima voltam a se enfrentar em busca de vaga nas quartas da Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

06/07/2022 07h00

O Maracanã receberá mais um jogo decisivo pela Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, Flamengo e Tolima se enfrentam uma semana após o jogo de ida, em que o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Andreas Pereira. O clube carioca pode empatar para avançar, enquanto o colombiano precisa da vitória por um gol para levar aos pênaltis, ou dois ou mais gols para ter a vaga. Até a noite de ontem, 45 mil ingressos haviam sido vendidos.

Após momentos de muita instabilidade em meio à troca de Paulo Sousa e Dorival Júnior, o novo técnico conseguiu uma sequência de três vitórias seguidas, após triunfo contra o Santos no fim de semana. O Flamengo subiu de posição na tabela e alguma calma paira pelo Ninho do Urubu agora. Para confirmar ainda mais esse caminho, a classificação é essencial – quase obrigatória, dadas as circunstâncias. Para isso, o treinador terá os retornos de João Gomes e Filipe Luís. Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Willian Arão também estão disponíveis, mas devem começar no banco.

+ Flamengo x Tolima: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

+ Pedido de Jorge Jesus, Fenerbahçe prepara proposta de R$ 28 milhões por Willian Arão, do Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Tolima teve boa atuação contra o Flamengo na semana passada, mas acabou perdendo. O clube colombiano não atuou no fim de semana, enquanto o Rubro-Negro teve que lidar com uma maratona desgastante de viagens na semana passada: foram cerca de 10 mil km percorridos entre a Colômbia e a cidade de Santos. O time tem três jogadores que podem ser desfalques: Marulanda, Anderson Plata e Andres Ibarguen não participaram do jogo de ida por causa de lesões.

Você acompanha todas as emoções de Flamengo x Tolima amanhã, quarta-feira (6), às 21h30 aqui, no tempo real do Esporte News Mundo!